Sorteio de 2 livros “Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi”, da Novatec

O livro é divertido tanto para usuários iniciantes quanto para os experientes, e concorrer é fácil!

Gostou da resenha que eu publiquei sobre o livro Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi, que está em lançamento pela Novatec? Pois a Novatec gostou, e me convidou a sortear 2 exemplares entre os leitores do site.

Participar é simples, basta seguir as 2 condições abaixo (uma definida pela editora, outra por mim) e cumprir os prazos e demais condições mencionados a seguir:

  1. Seguir a página da Novatec Editora no Facebook.
  2. Comentar, na área de comentários ao final deste artigo que você está lendo, qual dos projetos que eu mencionei na resenha do livro você achou mais interessante, e por que. Respostas incompletas e/ou que pareçam copiadas das de outros participantes serão silenciosamente desclassificadas, a critério da administração do site.

Dica: às vezes a área de comentários (e o formulário para comentar) demoram para carregar. Aguarde, que ele aparece!

Importante: comentários participando do diálogo, complementando as particiações dos demais, fazendo perguntas, etc. são muito bem-vindos também, mas não participam do sorteio. Cada pessoa só participará uma vez do sorteio. Perfis utilizados apenas para participação em sorteios serão desclassificados, a critério da administração da promoção. Casos omissos serão decididos soberanamente pela administração do site.

No momento do sorteio, cada participação registrada receberá um número sequencial, e os números das vencedoras serão obtidos com apoio do serviço on-line RANDOM.ORG - True Random Number Service.

Data do sorteio, prazos, e responsabilidade dos sorteados: As participações podem ser enviadas até 23h59 de 11.1.2016, e o sorteio será realizado ao longo do dia seguinte, com o resultado publicado aqui no site, em atualização deste mesmo artigo. Os sorteados terão até 23h59 de 13.1.2016 para entrar em contato com a administração do site, na forma a ser comunicada na divulgação do resultado, para informar o endereço postal no Brasil para onde a Novatec poderá enviar o seu exemplar do livro, bem como as informações para registro na nota fiscal do brinde: nome completo, telefone, email e CPF. É responsabilidade do ganhador fazer com que haja pessoa apta a receber o brinde no endereço indicado, no prazo dos Correios. Caso o brinde seja devolvido à Novatec por não ter havido a entrega, este não será reenviado. Caso o sorteado não responda no prazo, ou não se verifique que ele cumpriu as condições da promoção, haverá novo sorteio.

Obrigado, Novatec! E boa sorte aos participantes!

Comentar

Dos leds ao Arduino, ESP8266 e mais

Aprenda eletrônica com as experiências de um geek veterano dos bits e bytes que nunca tinha soldado um led na vida, e resolveu narrar para você o que descobre enquanto explora esse universo – a partir da eletrônica básica, até chegar aos circuitos modernos.

Por Augusto Campos, autor do BR-Linux e Efetividade.net.

Recomendados

Livro recomendado


Artigos já disponíveis

Comunidade Arduino

O BR-Arduino é integrante da comunidade internacional de entusiastas do Arduino, mas não tem relação com os criadores e distribuidores do produto, nem com os detentores das marcas registradas.

Livros recomendados